Powered By Blogger

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Você sabe.

    Esses dias eu fiquei pensando, nos nossos erros, nas nossas brigas, de como nos éramos felizes e de como você mudou por mim, mas você encontrou outra garota e mudou por ela também, mas seu amor por ela era fraco e acabou, mas você continua mudado e eu não re-conheço mais você. Mesmo assim você sabe que eu te amo e eu sempre te amei e eu sinto sua falta. Estive afastado por muito tempo de você e eu continuo sonhando que você estará comigo e que você nunca irá embora. Se eu não te encontrar outra vez, eu irei parar de respirar. E quando eu te achar, de joelhos, eu pedirei, uma última chance para uma última dança, Porque com você, eu resistiria a todo o inferno para segurar sua mão. Você sabe que eu daria tudo, que eu daria tudo por nós, qualquer coisa, mas não desistirei tão fácil. Você sabe que eu queria que você ficasse mais um pouco ao meu lado, porque eu precisso, eu precisso escutar você dizer que me ama, que me amou o tempo todo e que me perdoa por estar longe de você por tanto tempo. Então continue respirando, porque eu não vou mais te deixar, Acredite, eu não irei mais te abandonar. Porque você sabe, você sabe... que Eu te amo!

                                           @LoveAndBoys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário