Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O seu mundo.

   Estou perdendo meu tempo, estou desperdiçando o seu, e estou acabando com aquilo que se chama realidade. Não quero mais bota o pé no chão, não quero mais me machucar, eu quero viver como antes, não quero saber, se existe um mundo frio e perverso lá fora, eu só quero o meu mundo de volta, o mundo que girava em torno de você, aquele que me fazia acreditar em tudo, mesmo sendo tudo mentira. Se era aquele mundo que me fazia acreditar no nosso amor, se era aquele mundo, que não me fazia desistir, eu preciso daquele mundo de novo, eu preciso gira em torno de você de novo, eu não consigo admitir para mim mesma, que eu não estou conseguindo viver sem o seu amor. E você vive agora em dois mundo, o meu e o dela, e eu sei, que você dá mais atenção para o dela, por que além do mundo irreal, você faz parte do mundo real dela, e não do meu. Mas mesmo sendo tão difícil aceitar, que você está com ela, prefiro aceitar no seu mundo, prefiro ficar lá, onde o seu sorriso brilha como o sol, onde não existe, e nunca vai existir pessoa mais importante que você. Então agora estou vendo, como é bom está aqui de novo, e como eu fui uma boba, tentando desistir de você, tentando te esquecer, sabendo que seria tudo em vão, por que eu não consigo, ficar longe de você, eu não consigo tira você dos meus pensamentos, por que aqui no seu mundo, parece que tudo dói menos, parece que tudo é perfeito, mas no final, você me acorda, e eu saiu do seu mundo, ai você me mostra que tudo passou de mais um lindo sonho ao seu lado, e que na verdade, você está bem e está feliz, mas você está com ela, e eu me machuco, e sempre dói.

@Diva!                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário