Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Telefonema.


   
    Eu fui pra igreja com minha amiga e os pais dela e depois do culto fomos comer uma pizza e o telefone dela toca é acobrar e a pessoa não fala nada e ela insiste fica ligando direto, ligou de três celulares diferentes. A mãe dela manda ela guarda o celular no carro, ela guarda e fica direto ''[aaa] deve tá tocando'' e chega uma hora que ela que ela resolve olhar o celular e tem duas chamadas perdidas, ela liga mais uma vez e a pessoa atende. É ele, ela tem certeza. E seu sorriso fica enorme e ela não para de rir e sua mãe fica me perguntando ''é o namorado dela ?'' e eu só pra mim ''Não, é a razão da minha respiração, a razão dos meus choros, a razão da minha vidinha!'' e fui obrigada a dizer ''[aaa] não sei quem é.'' mas ela insistia e cada vez que ela insistia me dava vontade de chorar, por que antigamente ele ligava pra mim, mas agora não, ele liga pra uma das minhas melhores amigas e ela diz pra eu não me preocupar, por que ela não o ama, mas se ela não o ama, por que quando ele liga, ela começa a gritar e sorrir ? mas tudo bem, por que eu sei que ela não seria capaz de trair minha confiança.

                                                       @LoveAndBoys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário