Powered By Blogger

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Palavras.

    Eu estou tentando falar palavras mas elas não querem sair por medo das quais você falará depois de me ouvir, medo da rejeição , sei que você está com ela nesse momento mas quero apenas que você saiba que ela não é o que você pensa , ela não te ama como eu te amo.Sei que você me acha imatura por chorar por você , dizendo que largaria tudo para fugir ao seu lado e poder te fazer feliz , sei que talvez você ri junto a ela sobre tudo o que eu falo para você, você não sabe o quanto isso é errado , pois tudo o que eu sinto por você são os sentimentos mais puros que tenho por alguém.Meus olhos ardem de tanto chorar e meu coração sangra de tanta dor , as feridas que você deixou em mim continuam abertas e sangram a todo momento e parecem que não irão cicatrizar nunca.Só queria poder dizer ela não é o que você pensa , ela não te ama do jeito que eu te amo e eu sei que vai vim outro alguém e vai te tirar do meu coração mas enquanto isso não acontece , eu te amo !

                                                        @SexAndDrugs!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário