Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Aprendi.

     De cima da cama olho meu próprio coração ele está com tantas feridas, que parecem nunca sarar, tantas vezes me arrisquei pelos outros, imaginando que eles fariam o mesmo por mim, mas eu aprendi que ninguém faz nada por ninguém.Agora eu vejo como o mundo realmente é, posso ver as consequencias de tudo que eu fiz, tampei meus olhos para não ver o que realmente estava acontecendo mas do que adiantou? agora está doendo muito mais do que antes.Muitas vezes que digo estou melhor que nunca é a mais pura mentira, quando falo isso espero que alguém me diga eu sei que você está com problemas ,o que está acontecendo?, mas não ninguém diz nada, eu só quero alguém que eu realmente possa dizer me ajude.
    E eu aprendi que quanto mais fazemos algo por algumas pessoas mais elas esperam de nós e menos dão em troca.

                                                           @SexAndDrugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário