Powered By Blogger

sábado, 27 de novembro de 2010

Devo desistir ?

    Hoje, tudo iria ser perfeito, depois de 91 dias sem te ver, eu iria ver teu sorriso denovo, mas em cima da hora, você disse que não iria mais, por que seus amigos não iriam e você não iria sozinho, mas eu já estava lá te esperando, mas mesmo assim, com todos os bolos que você já me deu, eu ainda te amo e minhas amigas dissem que acham melhor eu desistir de ti, por que nosso amor é uma grande mentira, mas ninguém sabe o que eu sinto, ninguém tem o direito de julgar, o meu amor por ti. Ás vezes me paro no tempo e fico imaginando, minha vida sem você, como eu iria reagir, será que eu seria feliz ? acho que não, por que não consigo mais viver sem ti, sem você eu me perco na escuridão da minha vida. Será que eu devo desistir do nosso amor ?
                                                          @LoveAndBoys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário