Powered By Blogger

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tentando superar.


    Eu não sei o que eu quero da minha vida, então não me pergunte o porque, eu ainda estou tentando entender tudo que eu estou vivendo, não sei aonde esse caminho que eu estou seguindo vai dar, Eu estou apenas andando, tentando ver através da chuva que vem caindo, embora eu não seja a única a ser magoada por você. Longas foram as noites quando meus dias giravam ao seu redor, contando meus passos, rezando para meu chão não desmoronar outra vez. Minhas amigas me acusaram de ter perdido a cabeça, mas eu jurei que estava bem sem estar. Eu estou sozinha, comigo mesma, e é tudo que eu sei. Eu serei forte, eu estarei errada, mas a vida continua eu sou apenas uma garota, tentando achar minha felicidade, mas eu pensava que ela estava com você, mas eu estou vendo que não está por que cada dia que está passando eu estou sofrendo por você.

                                       @LoveAndBoys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário