Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

00000000

    Me lembro de quando pegava o telefone e discava seu número, esperando você atende-lo como sempre fazia antes, e sentia sua felicidade ao ouvir minha voz, mas agora há algo diferente eu não pego mais o telefone, não disco mais o seu número, você não atende mais e eu não escuto sua voz. Agora tudo mudou está tudo muito diferente, sinto-me como se não te conhecesse mais , sinto-me estranha por não te ligar ou quando você atende sua voz está mudada, você esta distante de mim, fala como se não me conhecesse e isso me entristece profundamente por saber que eu posso ter perdido a pessoa que melhor me entendia, agora talvez só reste tentar esquecer, agora talvez só reste dizer adeus, talvez só talvez tudo volte a ser como antes.


                                                                  @SexAndDrugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário