Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O meu mundo.

   Então eu vou ter que sorrir para não me machucar, eu vou ter que andar mesmo sentindo dor? Então tudo o que eu sinto, não importa, eu luto sozinha, mas eu luto com dignidade, com a cabeça erguida, olho no olho. Então vou ter que me importar com todos, não posso machucar ninguém, por que eu sou diferente, e isso me faz ver o mundo de outro jeito, o meu jeito, onde não à diferença, todos são iguais, onde cor da pele não importa, onde pobres e ricos, tem o mesmo dinheiro. Então não vivo em um mundo tão egoísta. Eu me importo com tudo, eu me importo com todos, eu sonho, eu ajudo, eu busco, eu caiu, e eu ainda sou feliz. Então eu não acredito muito em destino, em sorte, eu acredito em Deus, ele sim existe, e ele é o responsável por tudo. Então se hoje, eu consigo ver além dos olhos, se hoje eu consigo ser feliz, por coisas pequenas e por que eu confio em Deus. Por  que eu tenho fé, que um dia, todos vão ser como eu, um dia um mundo não vai existir diferença, não vai existir guerra, e vamos voltar a ter paz, vamos reinar sobre o amor, e o mundo vai ser mais feliz. Enquanto esse dia chega, ainda continuo no meu mundo, o mundo que ninguém conhece, o mundo que só existe para mim.

@Diva!                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário