Powered By Blogger

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Lembranças.

    Eu estou aqui em um canto solitário do meu quarto escultando nossa música , lembrando de todas as palavras ditas , de todos os risos...mas eu tenho medo , medo de você não lembrar de nada , medo de tudo isso não ter passado de um brincadeira sua , medo de não ter passado de um sonho meu .Mas quero que você entenda eu não quero esquecer seu rosto , esquecer os momentos felizes que tivemos juntos ,mas se eu tivesse visto os sinais...eu iria perceber que nessa história eu iria sair ferida e talvez agora estaria doendo um pouco menos.Eu só te peço uma coisa , não esqueça de tudo , de nós.

                                                     @SexAndDrugs!

                                                     

Um comentário: