Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Só Mais Uma.

    É só mais uma dor, só mais uma. Você pensa que não dói, mas por que não é com você. Eu sempre prometo que vou te esquecer, mas o que adianta? Se eu não consigo, mas o que adianta se não é você. São tantos os motivos para te esquecer, mas o seu sorriso faz cada um parecer bobo. Eu não posso mais chorar, eu prometi para mim mesma, você não merece tudo isso. Mas a dor é enorme e transborda pelos meus olhos. Eu não vou aguentar e nem meu coração vai suportar. Olha para mim, e deixa eu te explicar só mais uma vez: Eu estou machucada, estou chorando por você (acorda, tem uma pessoa chorando pelo teu amor.) e como é que você consegue me machucar mais ainda? Isso dói, você faz isso comigo, por que nunca sentiu... Mas uma vez eu te peço: Olha nós meus olhos e verá o tamanho do meu amor por você, mas se ainda for pouco para você, saiba o que significa amor, por que no mundo ninguém te ama mais que eu... Para  pra pensar um pouco, olha para trás e vê, consegue ver? O tempo que estou lutando por você e pelo teu sorriso? Agora diz, se eu não gostasse de você de verdade, eu estaria esperando tanto tempo? Agora acredita em mim, deixa eu cuidar de você, deixa eu te fazer a pessoa mais feliz do mundo... Eu preciso do seu sorriso, preciso do seu amor.. e preciso de você.
                                                                        @Diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário