Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Planos.


    Ás vezes me paro no tempo e eu fico imaginando todos os momentos que passei contigo e fico imaginando se você ainda estivesse comigo o que você iria me dizer, o que iria fazer, como seria seus beijos, como seria sua voz. Fico fazendo planos para nosso futuro, como vai ser nosso casamento, quantos filhos vamos ter, aonde vamos morar, mas você não está planejando comigo assim não tem graça, você tinha que está planejando também. Espero que você um dia perceba que eu te amo mais que ela e que ela não te merece porquê ela te teve fácil e eu lutei pra poder ter o seu amor e quando você há deixar espero que me procure venha fazer todos os meu planos virarem realidade.

                                                                @LoveAndBoys!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário