Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

É amizade.

   Então está acabando, não quer dizer que é o fim. E então não vamos se ver todo dia? Não vamos inventar mais trabalhos inexistentes? E nem comer brigadeiro com coca? Ou então fingir que vai pra um lugar, mas vamos pra lugares totalmente diferentes. É, mais um ano do lado de vocês, mais uma história pra contar. Sei que posso confiar acima de tudo em vocês, e sei que a distância que nós vai separa durante dois longos meses, não vai ser nem um pouco suficiente. Nós todas aprendemos que amizade de verdade precisa ser cultivada, precisa acima de tudo existir confiança. Nesse ano, aprendemos tantas coisas, que chegam a ser inútil. Então crescemos como pessoas, fomos fortes para algumas coisas, mas fomos infantis para outras. Hoje tenho tanta certeza que vou levar cada uma de vocês para sempre. Nunca vou esquecer de todas as vezes que fomos forte, que choramos, que rimos, que brincamos, que enfrentamos dificuldades, que lutamos por tudo que a gente queria, que fomos amigas. Hoje preciso da amizade de vocês, hoje não existo sem vocês, por que são vocês que fazem o meu dia ficar melhor. Apesar de todas as diferenças, aceitamos cada uma a sua, então estou aqui pra dizer que nada no mundo vai separar o que a gente construiu. Por que hoje eu sou assim, e deve isso a vocês, eu amo cada uma de vocês, e vocês são e sempre serão as minhas melhores amigas. Para @SexAndDrugs! , @LoveAndBoys!

                                                                  @Diva!

Um comentário:

  1. que lindo,é a mesma coisa que eu fazia com a minha melhor amiga , so que ela vai mudar de colégio -qq,parabénss pelo blog !

    ResponderExcluir