Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Por você.

   Eu não sou o motivo do seu sorriso, eu não sou a dona do seu coração, você não me escolheu, escolheu ela, e você não sabe o quanto me machuca isso. Mas eu estou aqui por você, e pelo seu sorriso, estou machucada e está doendo, mas eu estou... lutando por você. Eu não quero desistir, sei que está feliz com ela, mas posso te fazer feliz também. Estou precisando me esconder um pouco, não quero que me veja assim.. fraca e machucada, não quero que pense que essas lágrimas são por você, não quero que sinta pena de mim, só quero que me veja com outros olhos, eu só quero ser feliz do seu lado. Talvez isso seja impossível, por que está com ela, e sei que você ama ela, como nunca amo ninguém, mas entende, que eu preciso do seu amor, e tudo que eu faço é pensando em você, e eu não vou desistir de você... e não é por que estou machucada que vou parar, vou lutar, lutar por você e pelo seu sorriso, por que eu sei que um dia você vai está sorrindo pra mim, eu sei que um dia você vai sentir minha falta, eu sei que um dia... um dia você vai dizer que me ama, e sei que não vai ser da boca pra fora, um dia. Eu não sou forte o bastante, por que só uma pessoa forte de verdade ia conseguir desistir dá pessoa que mais ama no mundo, então sou fraca, você me fez ser fraca, mas é por você que o meu coração bate, só por você.

                                                                       @Diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário