Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mentiras e Verdades.

    Hoje estou precisando de um tempo, de mim, das minhas amigas, da minha familia, do mundo e principalmente de você. Hoje eu não quero me preocupar com nada, hoje eu quero um tempo pra mim. Hoje eu quero recomeçar minha vida, mais confiante, mais estudiosa e menos egoísta. Hoje eu não quero depender de você e nem de ninguém. Hoje eu quero ser eu e não vou me importar com nada. Hoje eu quero viver. Hoje principalmente não vou chorar por que esta ao lado dela, mas vou sorrir por você está feliz. Hoje não vou me lamentar por te esperar, mas vou sorrir por para por aqui. E hoje principalmente vou parar de mentir: Não quero tempo de nada, estou preocupada com o mundo e me esqueço cada vez mais. Eu dependo de você e do seu sorriso, eu não me conheço, eu não sei que eu sou. Eu choro desesperadamente por você está com ela e não comigo. Vou me lamentar pelo resto da vida, por ter escolhido você e não o meu sorriso. Eu sou só mais uma garota mimada, imatura e egoísta, tentando te dizer que nesse mundo injusto ninguém te ama mais que eu. Mas o que adianta? Se o seu egoísmo é maior que o meu?


                                                                             @Diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário