Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Você mudou.


    E o que aconteceu, eu já não te conheço mais, eu não sei por quem eu me apaixonei, se foi por você, ou por um cara que não dá a mínima pra mim. Você me olha como se eu fosse uma desconhecida, e me machuca como se eu fosse só mais uma, mas eu fui só mais uma pra você? Como, eu te amo mais que tudo, e eu sou só mais uma? Você mudou, mudou por ela, é isso que me machuca mais, você mudou por que ela te pediu, não por que você quis, você está mudado e esqueceu que o mundo existe, esqueceu principalmente de mim, você está apaixonado... e tudo que você era e se tornou é culpa dela, se uma dia você ver tudo que está fazendo comigo, e ver como dói, e ver como me machuca, um dia você vai me pedir desculpa e eu de boba vou aceitar, por que eu te amo, e você não sabe o quando eu odeio, odeio amar você. Eu ainda acredito em "eu e você", acredito sim, acredito mais ainda por que sei que tudo isso não foi em vão, ainda acredito em você e no seu sorriso, sei que você vai ser para sempre um lindo palhaço, eu acredito, por que apesar de tudo, você ainda é o motivo do meu sorriso.
                                                                     @Diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário