Powered By Blogger

sábado, 20 de novembro de 2010

Acabou.

   Então acabou, o ano passou tão rápido, e agora eu estou mais sozinha do que nunca, para contar mais uma grande história, relembrar o passado e começar a planejar o futuro... Eu conseguir tiver pela última vez, vi o seu sorriso, vi os seus olhos brilhando, pela última vez. E agora, acabou? Mas agora acabou de verdade, eu levei a maior queda de toda a minha vida, eu cair, eu sonhei, mas eu sonhei muito alto, e acabei abrindo feridas, que já tinham curado, e agora está sangrando de novo. Eu voltei a me lembrar de tudo que eu passei ao seu lado, de todos os sorriso, de todas as vezes que me fez chorar por coisas pequenas, e por todas as vez que você conseguiu mudar o meu dia, e me lembrei da última vez que falou comigo, foi pouco, mas para mim, foi o maior presente. Se um dia os nossos destinos se cruzarem de novo, estarei feliz por mim e por você, mas acho que já aprendi demais com a vida, já escutei muitas mentiras, e já me machuquei o bastante. Então é, eu aprendi muito com você. Aonde estiver, espero que esteja feliz, e que ela nunca te machuque, não quero te ver sofrendo, por quem não merece o teu sofrimento. Então hoje eu não te prometo nada, por que hoje, agora, você ainda é o motivo do meu sorriso, e o motivo dessas lágrimas, e o maior culpado da minha dor. Não acredito que acabou assim.. sem um final, sem uma vírgula, só acabou, e mais nada. Não estou triste por ter acabo, eu estou triste, por nunca ter começado. Mas nada é em vão, eu posso está pensando que acabou, mas a vida pode me mostrar que é só o começo, o começo de uma grande história, é a nossa história, mas acho que agora, vou ter que esperar mais um pouco.. só mais um pouco, por que agora é diferente você está com ela, e eu estou com o seu sorriso, agora só não demora, por que eu sou fraca,não consigo mais me levantar, está doendo muito, e está sangrando, e eu não quero mais viver assim só de quedas, sem você.
                                                                 @Diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário