Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Não chore.

    Foi a última vez que ela falava com ele, e havia algo em seus olhos, ela chorava por quê não queria que acabasse tentava falar com ele suavimente mas ele sabia que ela estava chorando e pedia de um jeito doce Por favor querida não chore, não chore por nada, talvez algum dia agente se veja , você tem que superar por si mesma, mas você estará bem amanhã você estará melhor, eu sempre vou lembrar dos nossos momentos e de você. Assim que terminou isso ela chorava ainda mais e pedia para ele que ficasse mas ele dizia não poder ficar, ela o abraçou com todas as suas forças esperava que isso mudasse alguma coisa, quando ela o soltou ele disse apenas Eu te amo como nunca amei ninguém e o levaram para a sala de cirurgia, passaram três longos dias, e nenhuma noticia dele, até que ela resolveu ir no hospital e chegando lá a médica diz Ele não resistiu, mas deixou algo para você , enquanto ela chorava, segurava o papel e ao chegar em casa correu para o quarto deitou-se na cama e começou a ler "Meu amor me perdoe por não ter te amado como você realmente merecia, me perdoe por todas as vezes que eu te fiz derramar lágrimas  essa rosa junto ao papel é a representação da pureza do meu amor por você e peço apenas que você siga em frente a sua vida e não chore." e enquanto olhava para a rosa ela sorriu e viu que ele estava certo em pedir para ela não chorar por quê acabou mas ele queria que ela sorrise por quê aconteceu.

                                                                     @SexAndDrugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário