Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Confusa.

    Eu já estava te esquecendo, você foi só uma paixão passageira, mas fez parte da minha vida e eu te amei, mas ontem eu te vi com ela, a garota que tirou você de mim, você me olhou, ela me olhou. Eu sabia, você sabia e ela também sabia o quando você me magoou. Meus olhos queriam encher de lágrimas, mas eu não permiti, eu não queria que você me vise chorando por você. Ela estava sentada no seu colo e vocês estavam conversando, eu não te amo mais, mas senti ciúmes de você com ela. Eu não entendo você, Primeiro diz que me ama e depois não me ama mais, ama outra, depois não ama mais a outra e depois volta a amar. Você foi o garoto que eu pensei que não ia me machucar, mas de todos os garotos que eu amei você foi o que mais me machucou.

                                                 @LoveAndBoys!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário