Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Garotinha.


   Então você perde minha confiança, mente para mim, e ainda quer ser minha amiga? Então você acha que eu vou aceitar suas desculpas, e vou ficar com pena de você? Eu tenho pena do mundo, por que existe pessoas tão hipócritas e egoístas que me dão nojo, que só sabem vestir máscaras, mas no final sempre mostra o verdadeiro rosto. Você não vai me enganar por tanto tempo, você não vai conseguir mentir para mim, e no final todos vão rir de você, e te mostra que nem sempre querer agradar os outros é querer agradar a si mesma, você vai agradar a uns, mas vai machucar outros, então deixa essa máscara falsa, e então talvez você consigo recuperar a minha confiança, talvez um dia eu possa te chamar de amiga de novo. Sweet Darlin,  você é só mais uma... mais uma idiota com o orgulho lá em cima, e um dia, você vai cair, e vai ver que o mundo não precisa de você para ser o que é. Baby você precisa de humildade, caráter e vergonha na cara, acordo garotinha, cresce e para de fingi quem você não é. O mundo não gira em torno de você, e você não vai mudar ele com um dedo, e muito menos se tornar importante com um sorriso, uau garotinha até assim você consegue se sentir segura, e agora cadê o seu orgulho, vai deixar de lado? É você não luta pelo que você quer, você apenas que ser só mais uma, você não vai conseguir nada com isso, então garotinha vai mudar em quanto é tempo? Ou vai quer continuar sendo só mais um?

                                                               @Diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário