Powered By Blogger

domingo, 21 de novembro de 2010

Mentiras.


      Sentada na janela, pensando em você, está me dando vontade de chorar, chorar até eu perceber que você só me enganou que você é só mais um idiota pra brincar com meu coração. Estou lembrando tudo que você me disse, de suas brincadeiras sem graças, das suas mentiras. Mentiras que o amor me fazia pensar que eram verdadeiras mentiras que já me machucaram, mentiras que até hoje me magoa, mentiras que você não pensou nos problemas que ela ia causar, mas mesmo assim te perdoei e quando eu menti você não me perdoou e disse que não sentia, mas o mesmo por mim. Por causa de uma mentira! Não é justo. Eu te amo o bastante pra te perdoar, mas acho que você não senti o mesmo por mim e se você continuar me enganando vou ter que desistir e tentar seguir minha vida á diante, mas o único problema é que eu não consigo te esquecer, mas não é por que eu não consigo e sim por que eu não quero.
                                  
                                           @LoveAndBoys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário