Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Taylor Swift.

    Eu resolvi fazer esse post pra falar um pouco sobre minha diva, Taylor Swift.
    Taylor Swift é atualmente a cantora country mais queridinha do mundo, e vive a sua melhor fase.Em 2009 Taylor encerrou o ano com oito indicações ao Grammy 2010. Taylor Swift é incomparavél ela não bebe, não fuma, não vai a baladas, não usa roupas sexy e também não sente vergonha de mostrar aos outros seus sentimentos.A vida dessa diva country não foi fácil, ela sofreu bullying, já sofreu por amor e não tem vergonha que todo mundo saiba , isso é que é ser forte. Em entrevista à revistaWomen's Health, Taylor disse que era considerada uma garota “estranha” no colégio.
     Em uma revista Taylor afirma: Nos meu shows, quando eu olho para baixo e vejo as garotas cantando as letras, com tanta convicção, concluo que é isso: identificação com as músicas.É como se elas tivessem com quem dividir a dor... Muito DIVA! Taylor diz que teve muita sorte de tocar em rádios de música pop.
    Durante o MTV Video Music Awards de 2009, Kanye West subiu ao palco e pegou o microfone de Swift durante os agradecimentos dela por ter ganho o Melhor Video Feminino com a música You Belong With Me, dizendo que o clipe da cantora Beyoncé interpretando Single Ladies, concorrendo pelo mesmo prêmio, era "um dos melhores clipes de todos os tempos", e fazendo com que as pessoas presentes no local o vaiassem. Ele entregou o microfone de volta para a atordoada e chateada Swift, que não terminou seus agradecimentos.
    Top 10 músicas da Taylor Swift que eu recomendo que vocês ouçam:
1-Love story. (História de amor)
    Eu não sei para quem ela fez essa música, mas é muito linda e é bem fácil de aprender a cantar ( sorte a minha).                                                            
2-Forever and always. (Para sempre e sempre)
    Muuuuito linda e eu recomendo!!                                 
3-Your face. (Seu rosto)
    Toda vez que eu escuto essa música eu sinto vontade de chorar...Ela diz que não que esquecer o rosto dele, bem a minha cara e a cara da minha best.                                                           
4-Fifteen. (Quinze)
    Eu sou apaixonada por essa música, e ela fala a mais pura verdade, mas você não precisa ter quinze anos para isso tudo acontecer.                                                                 
5-Last christmas. (Natal passado)
    Nessa música ela fala que, entregou o coração dela a um garoto no natal e no outro dia ele o jogou fora, que triste :(
6-A perfectly good heart. (Um coração perfeitamente bom)
    Essa música me faz lembrar alguém... muuito linda e acho que toda fã da Taylor devia escutar.
7-White horse. (Cavalo branco)
    Vou contar um segredo só para vocês, eu me inspirei nessa música para fazer o texto Princesa.
8-Back to december. (De volta para dezembro) 
    Essa música foi feita para o Taylor Lautner, coitadinha da Taylor gente...                                      
9-Your guardian angel. (Seu anjo da guarda)
    Essa música é tão linda que vocês nem imaginam, e você não precisa estar apaixonada para se identificar com ela então eu recomendo essa.
10-You're not sorry. (Você não está arrependido)
    Eu e a @LoveAndBoys concordamos que lembramos da mesma pessoa quando escutamos ela, que triste... :(

                                                                @SexAndDrugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário