Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Amizade em crise.

    Agente sabe que mesmo os nossos melhores amigos nos machucam ás vezes, mas saiba como tirar proveito  das situações e fortalecer ainda mais a sua amizade.Se você já passou ou está passando por uma situação dessas, ai vai algumas dicas para recomeçar.
    1-Ela não sabe guardar segredos:Deixe claro o quanto aquilo a magoou, mas isso não basta das próximas vezes seja discreta perto dela, descubra os pontos fortes de cada pessoa é uma boa maneira de ter milhares amigas.
    2-Minha amiga está se distanciando:Simplismente dê tempo ao tempo, se ela já lhe disse que não teve nada a ver com você e não é um bom momento para discutirem sobre o assunto, espere...
    3-Estamos a fim do mesmo menino:Uma situação que pode colocar uma amizade à prova.Primeiro de tudo respeitem a decisão do gato, e analisem juntas se vocês realmente gostam dele ou se uma competição boba, mas saibam que vocês vão se magoar com a decisão do cara, vale a pena até fazer um pacto do tipo Que vença a melhor mas sem golpes baixos e mesmo com a decisão tomada vocês vão levar a amizade adiante.
    4-Ela tá namorando:Saiba que vocês não vão mais se ver com tanta frequência, mas isso não quer dizer que vocês não podem levar adiante a amizade, tente incluir a amiga ou o namorado nos planos, tipo marque um cinema e vá com os dois.
    5-Ela vive me criticando:Simplesmente chame a garota para um D.R. , mas não faça papel de vitima, ok? fale o quanto isso ta magoando você, geralmente isso ajuda muito.
    6-Minha melhor amiga arranjou outra melhor amiga:Me responda uma coisa, será mesmo que ela te deixou de lado? ou você não está sabendo dividir a best? ou não está controlando o ciúme? Trabalhe sua autoconfiança, não queira competir com a novata em vez disso tente se aproximar mais da garota, vai facilitar muito as coisas.


                                                              @SexAndDrugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário