Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Perfumes.

    [aaa] Meninas, nós do world of girl  resolvemos fazer posts do que nós amamos e eu amo perfumes e resolvi mostrar alguns perfumes pra vocês.

Perfume : Scarlett, Cacharel

 A nova fragrância de Cacharel tem nome de mulher classicamente levada, mimada e nascida com uma personalidade para ser rica, assim como a eterna Scarlett O'Hara da obra prima cinematográfica E o Vento Levou e o conceito reforça esta idéia de forma mais moderna, embora não haja citação à personagem de Vivien Leigh. A fragrância revisita o conceito da mulher feminina, delicada, romântica mas também facetada pela sua atitude sensual e passional que, seguramente, faz lembrar da diva Scarlett e suas duas faces.

O melhor da fragrância: Embora o cheiro seja regular e trivial perdendo a possibilidade de uma bela e diferenciada fragrância boudoir, Scarlett é coerente em apresentar,na prática, uma faceta jovial e romântica com toques gustativos frutais e uma carga de flor de laranjeira e madressilva que sugere uma mulher mais adulta, mais sedutora. Além disso, a ótima escolha da campanha desde a pub até a embalagem com detalhes vintage de renda e de porcelana e o adorável hot site. O pior da fragrância: O insistente toque de gourmand frutal com mel faz o bouquet floral perder muito de sua delicadeza. Muita linearidade, pouca sinuosidade para expressar as duas facetas da heroína Scarlett.
Perfume: Melissa

É uma fragrância alegre, jovial e descontraída, confeccionada pensando sempre em suas consumidoras antenadas, criadoras de tendências e formadoras de opinião no mundo da moda.
O melhor da fragrância: Versatilidade parece ter sido o objetivo do perfume, uma criação limpa de excessos e adequada a qualquer ambiente, indo do casual ao mais cool e badalada casa noturna, o que chamaria de perfume pronto para usar. O pior da fragrância: A deficiência de inovação da composição final, essa linearidade de acordes florais traz uma impressão de presença minimalista, assemelhando muito Melissa a Ck one, Ck Be e tantos outros perfumes unisex da década de 90, além da fixação que não ultrapassa 4 horas, em decorrência da base leve em demasia.

Perfume : Twilight

Pra quem adora o romance vampiresco de Stephanie Meyer foi lançado o perfume Twilight .
Mas o frasco aparentemente, parece ser plagio de Nina by Nina Ricci, em forma de maçã com as folhas prateadas, Aparentemente a única diferença é a cor e a caixa do perfume que vem com o casalzinho Isabella Swan e Edward Cullen.

Olha só como se parece né?
Bom, espero que você tenham gostado !
                                                               
                                                            @LoveAndBoys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário