Powered By Blogger

domingo, 21 de novembro de 2010

Grande decepção.

    Hoje eu te vi, não sei como mas eu pude te reconhecer sem nunca ter te visto, eu corri na sua direção, te segui, e no meio da escada rolante você nota minha presença então nossos olhares se cruzam ficamos ali parados nos olhando sei que você me reconheceu, então eu baixei a cabeça e olho ao redor, você vira o rosto para os seus amigos e eu volto a te olhar, você percebe...Quando saimos vejo você fazendo graça antes de subir na próxima escada, não sabia se continuava a te seguir ou desistia ali mesmo, então tomei a decisão, vou continuar!O que parecia ser uma ótima ideia virou uma grande decepção, eu corri, gritei seu nome e você vira, eu te pergunto algo, mas você fingi que não sabe o que está acontecendo, fingi que não me conhece e continua andando rindo para o seu amigo, provavelmente de mim, ali eu percebo que nada mais posso fazer, passa algumas horas eu te ligo, peço para que você não desligue e que me escute, pergunto por quê você fingiu , por quê não respondeu mas você diz apenas não então eu vejo que você não é mais o mesmo, então minhas esperanças morrem e eu acabo desistindo definivamente de insistir que nossa amizade dê certo.


                                                        @SexAndDrugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário