Powered By Blogger

domingo, 21 de novembro de 2010

Eu quero, eu posso, eu consigo.

  Eu sei que o mundo não gira em torno de mim, eu sei que nem tudo que eu quero eu posso ter, eu sei que nada nessa vida é pra sempre, é eu sei. Mas nem por isso vou parar de lutar por aquilo que eu quero, e nem por isso vou deixar de querer o mundo só para mim, e nem por isso vou desistir do "pra sempre". É eu sou aquilo que eu faço, se eu sou forte, é por que eu luto, e se eu sou fraca é por que eu desisto. Mas eu caiu e fico de pé, eu sonho e vou atrás do meu sonho, e nem por isso eu sou forte, eu admito, sou mais fraca quanto pareço. Eu não gosto de perder, eu não gosto de pessoas falsas, não gosto de verde, não gosto de vampiros e nem de lobos, não gosto de varinhas mágicas... Eu gosto de mundo real, gosto do amarelo e gosto de ganhar, gosto de pessoas sinceras e não suporto pessoas medíocre. É eu sou diferente, eu sou chata, boba, e tudo que você quiser, mais eu sou eu mesma, eu não preciso ser igual a todo mundo, não preciso me fantasia para agradar alguém. Quem é você pra falar de mim, se eu gosto de ser diferente, então me aceite como eu sou, até eu tive que me aceitar. Sou só mais uma garotinha, que gosta de sorrir, para quer coisa melhor do que só sorrir.. Se a vida te derrubar, seja mais forte que ela, se levante e sorria, se alguém te magoar, seja forte, e mostra a essa pessoa que você não precisa dela para ser feliz. Por que a gente não pode perder tempo com coisas pequenas, a vida é muito curta para errar, para chorar. Então não vá para de comer, por que aquela menina te chamou de gorda, ela é só mais uma insegura que te idolatra em silêncio. Então para de pensar, pensar é para fracos, age, por que forte que é forte, não pensa só age. Se você perder o medo, se você parar de se iludir, parar de mentir para agradar as pessoas, para de ser ela e voltar a ser você, parar de desistir por nada, poxa, você não é tão fraco, você sabe que se você quer alguma coisa, você tem que ir atrás, e nem o medo pode te impedir, por que você sonha e não desistir. Então escolha o teu caminho, e nunca pare de sorrir, nunca pare de sonhar e sempre tenha fé. Por que se a vida te negou um sonho, seja forte o bastante e negue a ela uma lágrima.

                                                                              @Diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário