Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Resolvi parar de sofrer.

   Eu não consigo mais durmir, fico pensando em você até tarde da noite e quando consigo durmir, sonho com você e quando acordo penso em você novamente.. Não aguento mais.. Então resolvi para de sofrer por quem não merece minhas lágrimas, mas não significa que eu estou desistindo de nós dois, que estou desistindo do nosso amor. Não, só quero conhecer novas pessoas e ver o que acontece, quero viver minha vida, por que já perdi muito tempo sofrendo por ti. Cada dia que passa, fico mais distante de você, você não tem motivos pra parar de falar comigo, mas você não me liga mais e se você não liga, eu também não irei ligar. Na verdade irei ligar sim, irei ligar quando não tiver mais aguentando, quando a saudade for maior que nosso amor.
                           
                                                   @LoveAndBoys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário