Powered By Blogger

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Espero que ele volte.

  
    São exatamente 17:59 eu estou sentada na minha cama e lembrando que eu te dei meu coração e no outro dia você o jogou fora. Minhas amigas dizem que ele é jumento que se acha um alazão, mas pra mim ele é um verdadeiro alazão por que pra mim ele é perfeito e sempre será. Suas patadas estão me machucando, mas não só a mim a todos ao seu redor também. Acho que você deveria tomar cuidado com o que você diz e com o que você faz. Pois tem muitas pessoas que estão pensando em desistir de sua amizade pois ela não está valendo a pena. Por que você iria querer apagar todas as histórias já vividas ao meu lado? Eu pensei que tudo ia voltar ao normal, mas eu me enganei, você continua me iluindo e sendo um completo babaca, meu coração continua partido, como eu faço para ele voltar ao normal ? Eu não quero esquecer o seu rosto, eu não quero acordar um dia e esquecer tudo que passamos juntos. Eu tenho uma foto sua no meu quarto, debaixo do meu traviseiro, espero que ela nunca suma, espero nunca perder esse sentimento, espero que um dia você volte a ser quem você realmente é.

                                                                    @LoveAndBoys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário