Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O tempo está acabando.

   Está acabando, o meu tempo, me resta apenas um dia, só um dia para te prova tudo o que eu sinto, mas como vou te provar, se ao chegar perto de ti, eu perco o chão, não consigo olhas nós teus olhos, não consigo respirar. Não consigo ir mais além, ainda mais agora, que está com ela, não te mereci, não lutei por ti, como era pra lutar, por que eu sou fraca, eu não conseguia te ver com ela, que eu caia, e para me levanta, eu tive que derramar muitas lágrimas. E agora estou aqui, de volta ao chão, chorando por que está acabando, está acabando o que eu disse que iria ser pra sempre. A tão e esperada hora está chegado, e quando eu tiver pela última vez, não vou suportar, vou me acabar em lágrimas, não vou conseguir esconder os meus sentimentos. É eu preciso assumir, eu perdi você. Eu estou péssima, eu nunca pensei que eu fosse desistir, desistir de você logo de você, a pessoa mais importante da minha vida, mas amanhã quando tocar pela última vez o sinal, vamos ouvir gritos de felicidade, mas eu sou uma boba, e não vou ficar feliz, vou te olhar pela última vez, e falar baixo, só para mim, que você foi e sempre será a melhor coisa que aconteceu na minha vida, mas eu sei que você vai ouvir, e vai entender, não posso te dizer adeus, por que o mundo é pequeno e sei, que qualquer dia vou te encontrar de novo, e eu vou está rindo de todas as lágrimas que chorei, mas enquanto isso não acontece, eu vou está perto de você, até o último minuto do nosso tempo.
                                                                    @Diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário