Powered By Blogger

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Eu acredito em você.

   Você é um idiota, que só sabe me fazer sofre, que não liga para mim, que não se contenta em me ver sofrer e só quer me machucar cada vez mais, você é a pessoa mais egoísta do mundo.. Mas com tantos defeitos, eu não consigo deixar de te amar, eu não consigo ver tanto defeito, eu não consigo acreditar que você é assim, mesmo sabendo que eu sou outra grande idiota. É talvez, eu não dependa tanto de você quanto parece, eu só preciso de alguém, como você, que parece saber de tudo, mesmo sabendo de nada. Eu só quero alguém, que segure a minha mão, quando eu cair, e que me abrace quando eu estiver triste, e que diga que me ama, só para mim sentir bem. É você parece que se encaixa em tudo, e mesmo assim você escolhe outra, e me deixa assim, rezando para que isso tudo seja só um sonho, mas ai você vem e parece que trás a razão, ou me acorda desse sonho e me mostra que eu não estou sonhando, que é tudo real, e que você me deixou e não se importou com que eu estou sentindo, na verdade, você me ignorou como se entre eu e você, nunca estivesse existido nada, mas você sabe que existiu, e para mim isso basta. Sei que fui alguma coisa para você e isso é o que me importa. Eu sei que agora, eu não sou nada, sei que você me esqueceu, e para você, a gente nunca existiu, então você não tem coração? É, na verdade você é só mais um idiota, que fingi, e quando parece tudo real, você tira sua máscara, e pronto, acabou. É, eu ainda me pergunto, se foi por você mesmo, que eu me apaixonei, se é por você mesmo que o meu coração bate, então pare de me machucar um pouco, vista sua máscara de novo, e faça tudo valer apena, mesmo sendo mentira, eu vou acreditar em você.

                                                                       @Diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário