Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A culpa é minha.

   Então eu vou ter que pedir desculpa por realmente gosta de uma pessoa? Agora eu não posso mais me apaixonar, qual é o seu problema? Você brinca com os meus sentimentos, me ignora como se eu não fosse nada, e ainda reclama por gosta de você. Talvez eu seja mais idiota que você, por que eu continuo atrás do seu amor, eu ainda continuo lutando. Agora eu sou a egoísta, imatura e boba, só por que eu gosto de você, então eu sinto muito garotinho, mas eu sou tudo isso e um pouco mais. Se eu pudesse enxergar os seus defeitos, eu não estaria tão machucada assim. E então garotinho, eu não consigo parar com esse sentimento, eu também não consigo esconder. Então eu tenho que escolher entre o seu amor ou a minha felicidade? Então escolho minha felicidade, eu sinto muito, mas o seu amor é o motivos da minha dor. Mas como eu sou uma boba, não acredite em tudo que eu digo, por que na verdade, eu escolho você, por que o meu sorriso está dependendo do seu. É você me pergunta por que eu tenho tanta facilidade de me apaixonar, e eu te pergunto, por que tem tanta facilidade de me machucar? 
                                                                  @Diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário