Powered By Blogger

terça-feira, 30 de novembro de 2010

O fim de um novo começo.

    Eu fiz tudo que eu podia, eu fiz até o que eu não podia, e mesmo aqui no seu mundo, onde eu pensava que nada mais podia me machucar, onde eu pensava que a dor não existia, você apareceu e trouxe com você ela. Em questões de segundos, o mundo que eu tanto admirava, se tornou o lugar mais frio e cruel, e me fez sentir uma dor insuportável. Eu tive que voltar para o mundo real, eu tiver que voltar para o mundo de dor, e quando eu menos esperei a dor insuportável que tinha passado, voltou... e voltou com mais força. Você não estava nem ai para mim, como nunca esteve, você estava mais frio do que nunca, mas só com uma diferença, você estava segurando a mão dela. Então me diz, como eu posso continuar? Continuar, ou você quer dizer, me machucar, e ver até onde eu vou aguentar? Então parabéns, por que você conseguiu, eu não estou suportando mais tanta dor, eu não suporto mais te ver com ela, eu não suporto mais ver que o seu sorriso está dependendo dela, é eu estou desistindo, mais uma vez, estou desistindo de você, do seu sorriso, do seu amor. Você conseguiu provar, mais uma vez, a razão está com você, eu só não queria acredita, eu não queria admitir, que eu perdi você. Mas você vai ver, eu vou voltar, como eu sempre volto, e também vou me machucar de novo, e voltar a desistir, é sempre assim. Eu só queria um ponto final, eu só queria tirar você da minha cabeça, do meu coração, da minha vida, eu só queria que você fosse só mais um, que nem eu sou para você, só mais uma. Mas você nunca vai ser, só mais um, você sempre será o mais importante, sempre será, o garoto que eu mais amei no mundo, que eu ainda amo, mas você também vai ser sempre o garoto que mais me machucou, que mais me fez sofrer. Se você queria marca a minha vida, por que não fez isso de uma maneira menos dolorosa, menos triste. Por muito tempo evitei a verdade, por muito tempo só conseguia acreditar na mentira, agora a verdade me machuca, mais que qualquer coisa.
   Então, tudo que eu sonhei para gente, todos os planos, você acabou um a um. Você, talvez me fez acreditar menos na vida, você me fez acreditar que sonhos, nem sempre se realizam, mesmo que lutemos com todas as nossas forças. Você me mostrou, que amar alguém, requer coragem, força e muito amor, por que só alguém que ama de verdade, luta e luta cada vez mais, mesmo cansada de lutar. Então, acabou mesmo, ou é só o começo. Mas eu quero muito acabar por aqui, por que estou cansada, eu estou cansada de você, estou cansada de não ser ninguém para você, estou cansada, eu não quero mais isso para minha vida. Eu só queria voltar a sorrir, como antes, como eu era feliz, quando você não estava com ela, por que nada me machucava, eu só tinha que aceitar a distância, e agora não, tudo mudou, agora eu tenho que superar a distância, e tenho que superar ela. Como eu queria te ouvir falar que não está feliz com ela, e como eu queria te ouvir falar, que era tudo uma grande brincadeira, mas eu já estou ciente, que brincadeira é o que você sente por mim, e felicidade é o que você sente por ela. Tudo que eu não estou precisando agora, é de alguém que não quer ficar comigo. Então acaba aqui, o que amanhã vai começar tudo de novo.

                                                                    @Diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário