Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Algumas mentiras.

   Você não voltou, você me magoou, você fez tudo ao contrario, tudo o que eu pedi para você não fazer. Por que, tudo acabou assim? Por que, você mudou tão rápido? Por que, você não acredita em mim? Eu não estou precisando de respostas, eu estou precisando de motivos... motivos para continuar, a lutar por você. Mas se você continuar assim, me machucando, me esquecendo, eu não vou ter como continuar.. continuar para quer? Para eu só me machucar. Eu não consigo mais, eu não quero mais, mas tem algo dizendo, que eu não posso parar, que eu cheguei até aqui, para apenas desistir.. desistir como você desistiu, e ser mais fraca quanto você? Eu sinto muito, mas não vai ser agora que vou desistir de você, eu sei que você não merece tudo isso, mas meu coração não ver defeitos em você. Eu vou sonhar alto de novo, e sei que qualquer dia desse você vai me derrubar de novo, e eu vou voltar a sonhar, pois o que eu sinto por você, é mais forte do que qualquer outra coisa, o que eu sinto por você me faz perder a razão. Agora, só não me machuca mais, por que eu não estou suportando tanto dor, tanta angústia de te ver ao lado dela, por que agora que estou sozinha, eu só preciso me esconder, esconder essas lágrimas, e esconder esse amor que você insisti em não aceitar.

                                                                          @Diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário