Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Só os pais.

    A vida dela não era perfeita mas ela tinha casa, familia e amigas.Até que um dia ela conhece um garoto e eles se tornam amigos cada vez mais, até que eles transam na casa dela e o pai vê, e depois que os dois se vestem vão para a sala, lá está o pai e a mãe que a expulsão de casa.Ela vai morar com ele, quando chega lá ela tem que ajudar a limpar a casa e começa a trabalhar, muda-se para um escola de lá perto, mas as coisas não são como antes, não é mais uma garota popular, ela vira alvo de bullying das outras garotas motivadas pelo ciúme, ele não sabia de nada, até que um dia ele a viu com um machucado no braço e lhe perguntou o que havia acontecido e ela respondeu Eu me feri limpando umas facas na cozinha e ele deixou pra lá, todos os dias ele à via com mais machucados até que um dia na hora intervalo na escola ele resolveu segui-la, não deu para ele ver o começo mas viu apenas a garota estendida no chão chorando de tanta dor e com suas roupas sujas, ele não sabia o que fazer, só sabia que havia estragado a vida dela.Certo dia voltando da aula ela vê um roda de amigos gritando Beija!,Beija!,Beijou! e de relance ela vê ele beijando outra garota, nesse momento uma lágrima começa descer pelo seu rosto, por quê ele era o motivo de ela aguentar calada tudo isso, ela continua andando, quando ele chega em casa ela pergunta quem era aquela garota e ele responde Uma garota, você não viu?!, então sem desespero ela vai para o quarto e começa a arrumar suas coisas na mala e ele pergunta há onde ela vai, ela não tem mais familia, nem lugar para morar e ela responde Eu vou voltar para a minha casa, sabe o que o meu pai me dizia quando eu era a filhinha dele? ele dizia que eu era filha do rei e nunca iria faltar amor e carinho para mim, que sempre que eu me sentisse sozinha que fosse lhe pedir um abraço que tudo ficaria bem.Quando ela desce da estação de ônibus, caminha até em casa, toca a campainha e sua mãe vem atende-la, ela diz Mãe posso voltar para casa?, sua mãe olha e não acredita no que vê, sua garotinha está grávida e cheia de machucados, elas começam a chorar e a mãe responde É claro.No dia seguinte seus pais dão uma festa de boas vindas e em certo momento o pai coloca um anel de ouro no dedo da filha e diz Nós sabiamos que você voltaria.


                                                           @SexAndDrugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário