Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ainda não te esqueci.

    Eu prometi pra mim mesma não pensar mais no garoto que eu amo e eu pensava que eu estava pronta para me apaixonar novamente, mas eu estava no msn, quando o irmão do garoto que eu amo entrou e nós começamos a conversar e ele perguntou se minha melhor amiga gosta de seu irmão, obviamente eu disse que não porque é o que minha amiga sempre diz e ele começou a falar que achava que ela estava sentindo algo por seu irmão, pois todo dia ela ligava pra casa dele pra eles conversarem e disse também que achava que eles já tinham ficado e que ele achava que eles estavam saindo juntos. Naquele momento, meu chão caiu e eu percebi que desde aquele dia que eu te vi eu tento te esquecer mas preciso da distância para fugir do teu olhar.que eu ainda não te esqueci, que ainda estou assustada de cair dos meus sonhos, que eu ainda tenho medo de tentar seguir em frente, que eu não estou pronta para amar de novo.
                                                                        
                                                                      @LoveAndBoys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário