Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Cutes food.

Valentine's Day cake: Gente deve ser uma delicia, pena que eu não provei, AINDA! mas eu vou provar...Deve ser bom comer juntinho do namorado ou ficante, se eu pelo menos soubesse a receita, escreveria aqui no blog só para dividir com vocês.Olhem como são fofos, dá muita pena de comer...
      
    Apple art :Olhem que linda! Deve dar muito trabalho para fazer, mas também deve dá muito gosto de comer, AIAI por enquanto vou ficar na vontade...Dá uma preguiça de fazer só de olhar.                        
    
     Chocolat stuffed of kiwi: Eu adimito! eu tenho fobia a kiwi, se vocês perceberem paressem mini ratinhos, nojinho! Mas desse jeitinho ai, eu comeria de olhos fechados.
    
    Strawberry ghosts: Gente se vocês perceberem é bem prático de se fazer, na verdade é o mais prático até agora, e deve ser uma delícia, to esperando sair dinheiro para ir comprar as coisas para fazer.

     Maraschino cherries: Beem coloridas essas cerejas! Mas deve não né, eu tenho certeza que são muuito complicados de fazer. Se vocês perceberem é acúçar no fundo da gelatina, onde eles conseguem essas cerejas coloridas?
     
    Cute bear ice cream: Muuito fofo! dá pra acreditar que tem gente que faz isso, mesmo com todo o trabalho?
    Pink gelatin: Achei muito linda essa gelatina, e tive que incluir no post,e por dentro é toda de pétalas de rosas, eu gostei muito dessa gelatina, achei ela muito diva! 

                                                         
                                                                @SexAndDrugs!

                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário