Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Passado.

    Olho para o meu passado e vejo tudo o que um dia eu construi, vejo tudo o que não posso desfazer.Estou vendo o quanto fui feliz e não havia percebido isso, agora eu estou andando sem rumo, com um grande vazio dentro de mim.Aqui estou eu abatida pela tristeza, fingindo ser feliz, mas um dia a máscara vai cair por quê eu não vou conseguir fingir para sempre.O passado é algo imudavél, é algo que eu queria reconstruir mas não posso, porém posso mudar meu futuro.Mas nunca vou me arrepender das coisas que eu já fiz, por quê os meus erros do passado me fizeram ser isso que eu sou hoje, e o que eu  sou hoje é o que eu queria ser quando crescesse.


                                                            @SexAndDrugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário