Powered By Blogger

domingo, 14 de novembro de 2010

História de Amor.

   Estou procurando respostas, pra essa história. A Nossa história, aquela que nunca começou e que nunca acabou, aquela que nunca existiu para você. Se fosse tão simples quanto parece, eu não estaria aqui pra dizer, que não acabou, que nunca começou. Se você está vivendo duas história, uma comigo e uma com ela, eu sinto muito, mas a unica história de verdade aqui, é a comigo, por que eu que te amo de verdade, não ela, mas se você não quiser acreditar, viva a sua história de mentira, a de contos de fada, que no final.. vai doer em você, por que ela vai te machucar, e quando ela te machucar, eu posso não está aqui para enxugar suas lágrimas, eu posso não estar aqui pra te escutar, mas como eu não sou qualquer uma.. eu vou está, por que até você se machucando com outra, eu estou aqui pra segurar sua mão, e dizer que a vida é assim. O conto de fadas da vida real nunca acaba bem.. nunca acaba com o felizes para sempre, só quando você ama alguém de verdade, e você pode amar ela, mas ela não, ela não consegue te amar mais que eu. E agora a minha história de amor, vai ter uma longa pausa, por que quando eu mais preciso, você se apaixona e me machuca, e você não está aqui pra segurar minha mão e me ajudar, você só prova que histórias de amor são dolorosas e você me prova do pior jeito, me machucando. E quando a sua história de "mentira" acabar, lembra que você precisa continuar a nossa, com um ponto final, não com um felizes para sempre.
                                                             @Diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário