Powered By Blogger

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Pensando.

     Ás vezes eu fico parada pensando Como poderiamos acabar assim?era tão forte...e enquanto penso, deixo escapar uma lágrima que mistura todos os meu sentimentos, já fazem tantos dias, tantos meses e eu continuo pensando, pensando nos seus lindos olhos, pensando no seu jeito bobo, pensando no seu riso e me pego sorrindo feito uma boba, mas o que eu posso fazer se é esse o poder que você tem sobre mim?mas ai eu começo a chorar, por quê eu tenho medo que você quebre meu coração e me faça sofrer , por quê eu sei que você não vai ser o primeiro muito menos o último a fazer isso comigo, então vá em frente retire essa máscara e me mostre sua verdadeira face, acalme-se não tenha medo, quem sou eu para julgar você?quem sou eu para dizer que você está errado?então siga em frente baby me mostre sua verdadeira face e assim talvez eu continue pensando.


                                                            @SexAndDrugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário