Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Realidade.

    São exatamente 00:23, estou sentada no sofá, escutando seu cantor favorito e comento chocolate .. Lágrimas caem dos meu olhos, estou chorando como uma criança desesperada... lembrando de todas as nossas conversas, dos nossos passeios, de nossos sentimentos. Estou olhando pro telefone a espera de você me ligar e dizer que ainda me ama e que tudo vai ser diferente, basta eu te perdoar, mas aos pouquinhos vou aceitando a realidade e tenho medo de você me ligar novamente e dizer o quanto ama a outra garota e que espera casar com ela, mas eu sou o tipo de garota que é capaz de tudo pra não ver você casando com outra garota ! As vezes acho que você gosta de me fazer sofrer, de me ouvir chorar, mas tudo bem , por que eu te amo e tudo que diz e faz, sou obrigada a perdoar por que o amor é cego e eu não consigo enxergar seus defeitos.  

                                                        @LoveAndBoys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário