Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Saudades.

   
    Saudades dos tempos que eu era um bebê, dos tempos que eu não sabia o que era amar, que eu nao sabia o que era sofrer, que não tinha responsabilidade e a única preocupação era as notas da escola. Saudades dos tempos que eu te ligava e você dizia que me amava e nós éramos felizes, mas tudo acabou e você conseguiu seguir sua vida normalmente, mas eu não! Você não sabe o quanto me sinto bem quando estou com você, não faz idéia da importância que tem pra mim, nenhuma noção do quanto eu te amoo. Não tem mais sentido a minha vida sem você, por que com você os problemas não me aflingem. Saudades dos tempos que eu te conhecia, dos tempos que você era você mesmo, mas hoje, não sei mais quem é você, não sei aonde foi parar o garoto por quem eu me apaixonei, mas espero que um dia ele volte e quando ele voltar e precisar de alguém para lhe apoiar, eu sempre estarei do seu lado pro que der e vinher, por que por ele sou capaz de tudo, por que eu lhe amoo.

                                                 @LoveAndBoys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário