Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Princesa.

    Desde pequena sempre quis ser uma princesa, com um lindo vestido, um lindo castelo, um lindo principe e uma vida de conto-de-fadas, mas vejo que essas coisas não existem, talvez eu devesse saber que eu não sou sua princesa, não sou aquele tipo de garota que você quer agradar, e vejo que nunca vou realizar esse sonho, por quê você vira um cavalheiro quando você precisa, seu jeito se transforma quando você necessita de um favor, que garota idiota! eu sabia que isso não era real, eu sabia que era tudo uma farsa, eu sabia que tudo não passava de lindas mentiras, mas eu não queria acreditar que você é o vilão desse conto-de-fadas, queria ser uma rapunzel, para me trancar numa torre e não saber como é a maldade do mundo, queria ser uma cinderela para calçar um lindo sapatinho de cristal e os meus problemas sumirem, queria ser uma branca de neve para você me salvar das suas mentiras com um simples beijo, mas você acabou com a minha ingenuidade, e mesmo que você venha com seu cavalo branco e se ajoelhe, como eu quero, não vai adiantar por quê sua cara de anjo aparece quando você precisa de mim, agora aqui está você, se ajoelhando e dizendo Me perdoe, eu preciso de você para ser feliz mas agora é tão tarde para você se arrepender de tudo que você me fez e me disse, é tão tarde para você querer voltar atrás...é tão tarde para você querer reconstruir esse conto-de-fadas...mas não é tarde para eu te perdoar então se apresse pois o tempo está quase no fim e eu estou me tornando uma garota comum, e meu coração está se partindo de uma forma que você não vai coseguir reconstruir e o Foram felizes para sempre está se apagando e essa história não vai ter um final feliz então por favor se apresse, por favor não me deixe virar uma garota comum.


                                                               @SexAndDrugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário