Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O que é para acontecer acontecerá.

   Hoje eu estava na igreja pedindo a Deus uma luz para me ajudar a sair desta escuridão, quando estou voltando para casa abro a Biblía e vejo "Existe tempo para tudo" então me acalmo e a dor começa a doer  menos, começa a passar na rádio a música que eu costumava ouvir com você, me distancio cada vez mais da realidade...Nessa mesma hora o meu celular toca é um número estranho, quando eu atendo ninguém fala nada, assim que eu desligo vejo a hora são exatamente 20:20.Retorno a ligação várias vezes e ninguém atende, eu estou esperando a pizza chegar, pensando Meu celular deve estar tocando... nessa hora vou atrás dele dentro do carro e vejo 2 chamadas perdidas e vejo o número.Na mesma hora eu ligo desesperada pensando que pode ser você então ouço sua voz dizer Alô? e começamos a conversar, você diz não ser você mas eu sinto lá no fundo que é você passamos 8 minutos falando, assim que desligo eu percebo que não tenho motivos para desistir da nossa amizade.


                                                               @SexAndDrugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário