Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Eu estarei com você.

   
Ultimamente, tenho pensado quem estará lá para tomar meu lugar quando eu for e você precisará de amor? quem irá  iluminar as sombras do seu rosto? Se uma onda enorme caísse e caísse sobre todos nós então entre areia e pedras, você poderia fazer isso do seu modo. Se eu pudesse, então eu iria, eu iria para onde você for lá em cima ou lá embaixo, eu iria para onde você for e talvez, eu descobrirei uma maneira de voltar algum dia para observá-lo, para guiá-lo, através do mais escuro dos seus dias. Fuja com o meu coração, Fuja com a minha esperança, Fuja com o meu amor. Eu sei agora, apenas o suficiente, sobre minha vida e sobre meu coração, eles têm que continuar, eles tem que amar outra pessoa para poder te esquecer. No seu coração e na sua mente, Eu estarei com você o tempo todo.
                                                       
                                                              @LoveAndBoys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário