Powered By Blogger

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Velha história.

    Me lembro quando tudo começou e quando tudo acabou...Nossos telefonemas , nossas brigas , nossos beijos , nossos sorrisos! E agora percebo que tudo isso acabou , mas como você consegue esquecer tão rápido um amor?Deve ser porquê você não sentia o mesmo que eu, mesmo assim lembro com alegria e saudades todas as ilusões que passei contigo.As vezes acho que sou fraca o bastante para desistir , mas algo mais forte dentro de mim diz que é para eu esperar o tempo que for para poder fazer você feliz , eu sei que posso , mas você acha que sou fraca demais para isso..espero um dia poder te mostrar que a criança cresceu e que ela é capaz de te fazer feliz , basta você acreditar! Você diz que eu não sei amar, mas baby quem é você para dizer que eu não sei amar?alguém que só me iludiu quer que eu aprenda a amar...querido eu nasci a procura do meu principe e nasci amando. Porquê agora você não aprende a amar e para de iludir garotas indefesas.

                                                   @LoveAndBoys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário