Powered By Blogger

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Vivendo e aprendendo.


   Eu olho pra trás e me lembro de tantos momentos felizes, de amigos que ja se foram, dos que permanece até hoje comigo e eu sinto falta de como tudo era mas feliz antes. Me lembro de risadas em que só damos de vez em quando, lembro de altos assuntos que hoje não temos tanto, lembro do como era engraçado e feliz brincar de rpg. Eu queria que tudo voltasse a ser como antes, mas infelizmente isso não é mais possível e isso é o que me deixa mais triste.. Eu sempre tive esperanças de que alguma coisa poderia durar pra sempre, que se a gente lutasse para que durasse, ela duraria, mas hoje eu vejo que só me enganei. Sim me enganei porque eu pensei que quando um amor é verdadeiro, ela fosse incapaz de ser afetada, porque eu pensei que quando dizemos pra sempre, é porque realmente é pra sempre, porque pensei que as lembranças de momentos inesquecíveis fossem o bastante para o perdão. Mas eu vi que só me enganei. E isso machuca. Machuca de uma forma que faz você se deitar como uma bola na cama pensando o quanto pequenas coisas são capazes de destruir coisas indestrutíveis.
 " Vivemos esperando, dias melhores, dias de paz, dias a mais, dias que não deixaremos pra trás. Vivemos esperando o dia em que seremos melhores, melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo. Dias melhore pra sempre."

                                                          @LoveAndBoys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário