Powered By Blogger

sábado, 20 de novembro de 2010

Foi você.

    Hoje eu pude ver você, olhar nos seus olhos sem medo, hoje eu pude falar com você, pude ver você me olhando, mas hoje foi o último dia que eu pude fazer isso, passei um ano inteiro te amando, um ano inteiro sofrendo por você, que não merecia.Mas foi você que me ensinou o que é amar, foi você que me ensinou que ninguém é perfeito como eu pensava, esse foi um dia tão importante, você sorriu para mim, você olhou nos meus olhos, você dirigiu a palavra a mim, talvez tenha pensando em mim.Eu estava tão perto de você que poderia te tocar, eu virei e olhei nos seus olhos mas algo me fez recuar, acho que era o medo de você me magoar mais uma vez, medo de sofrer por você novamente.Mesmo assim você fez parte da minha vida, e eu nunca vou te esquecer por quê foi você meu primeiro amor, foi você o primeiro a quebrar meu coração e depois reconstrui-lo.


                                                            @SexAndDrugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário