Powered By Blogger

domingo, 21 de novembro de 2010

Happy.

   

 Hoje acordei e recebi a melhor notícia do mundo, Ele não está mais namorando. Ele a deixou para poder seguir sua vida a diante e às vezes passa pela minha cabeça que ele a deixou por mim. Eu te liguei e você voltou ao normal e agora é o mesmo garoto ignorante e sincero que eu conheci. Baby volte por que sem você eu não sou nada, sem você eu fico perdida, sem rumo nesse mundo, me abrace, me beije, diga o quanto eu sou feia, mas que você sempre irá me amar. Juntos movemos montanhas, mas não vamos fazer de montanhas pequenos morros, você me magoou duas vezes, mas quem está contando, talvez eu tenha te magoado três vezes eu estou começando a perder a conta, mas juntos vivemos felizes para sempre, com você eu tenho razão, mas sem você eu a perco. Estou feliz porque agora talvez você venha fazer planos comigo.
                       
                                             @LoveAndBoys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário