Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eu tentei.

    Eu desisto de tentar fazer dar tudo certo, é como se eu te perguntasse vamos tentar fazer voltar como era antes? e você me disesse talvez depois...Sei que errei, e você também está errando, mas a nossa diferença é que eu errei tentando acertar e você estivesse fazendo isso para me magoar.Mas eu não quero mais tentar fazer isto dar certo por quê eu sei não vou conseguir sozinha, estou começando a perceber nos seu olhar e no seu jeito que você está querendo esquecer tudo que aconteceu e eu não vou te impedir, talvez nisso você esteja  certo, talvez seja melhor esquecer...Antes que você esqueça de tudo, eu tentei fazer que tudo voltasse ao normal, eu tentei corrigir meus erros, eu tentei ter sua confiança de volta mas você disse não.Ás vezes eu relembro os momentos alegres mas não fico triste por quê acabou, fico feliz por quê aconteceu.Então me perdoe por não continuar tentando mas sozinha não dá mais, me perdoe por não conseguir sua confiança de volta mas nunca diga que eu não tentei.


                                                             @SexAndDrugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário