Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Eu quero esquecer.

    Chega eu quero te esquecer, esquecer tudo o que vivemos, tudo o que você me disse, todas as músicas que escutamos juntos, quero esquecer que eu te conheci, quero esquecer que sinto falta de tudo isso ,quero esquecer que você me faz chorar todas as noites, eu não quero viver assim tomando remédios por quê eu não sinto fome, sorrindo por cinco segundos, imaginar como seria se você pedisse desculpa pelo que você ta fazendo.Não sei como tudo terminou assim, mas eu parei de procurar uma saida.Eu só quero esquecer que um dia eu deixei você entrar na minha vida e se algum dia você perceber que sente minha falta talvez eu já esteja distante, talvez eu tenha esperado tanto você voltar que a dor acabou me consumindo e me levando embora me desculpe se eu não fui forte e continuei andando atrás de você mas quando você me viu cansada você virou e continuou em frente, você não me esperou.

                                                             @SexAndDrugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário